Katchorros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Cidade Vida Real um servidor sem complicação
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma Grande idéia que iria deixar o server melhor

Ir para baixo 
AutorMensagem
ManoCoelho




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2015

Uma Grande idéia que iria deixar o server melhor Empty
MensagemAssunto: Uma Grande idéia que iria deixar o server melhor   Uma Grande idéia que iria deixar o server melhor EmptyTer Abr 21, 2015 3:43 am

1° Salvar Tunagens 2° Banimento Temporario, tipo eu Xingar o server e ser banido por 1 mês, ai denpendendo da gravidade maior a punição de maximo 5 meses minimo 1 semana, esses bani pra nunc. Mais recuperar a conta dx oa players com muita raiva vc ta mais de um ano jogando e é banido por D.F 3° Ganhar lvl em 5 Minutos 4° Armas de Grande porte no jogo, giratoria, bazuca, lança-foguetes etc... (Só para adm e pessoas com lvl acima de 2 mil), 5° colocar alguns npc s para ficar em locais especificos, tipo : lojas,comerci. Etc.. e alguns npc s na rua só pra o server n fica tao fazio. eu sei q vcs pensaram em quase td mais isso era deixar o server perfeito! Ae encima dos player taria playe. ManoCoelho no npc Npc assim ai agente iria indentificar ae se agente matava um npc agente iria ser procurado pela policia e se matasse um player seria preso automaticamente pfv seria foda
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Grande idéia que iria deixar o server melhor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma Grande idéia que iria deixar o server melhor
» Server Off
» Banido do server 1
» Banido do Server IP
» Server caiu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katchorros :: Katchorros :: Ideias/Sugestões-
Ir para: