Katchorros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Cidade Vida Real um servidor sem complicação
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Banido do server 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
playminecar12




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/01/2015

Banido do server 1 Empty
MensagemAssunto: Banido do server 1   Banido do server 1 EmptyDom Jan 18, 2015 8:16 pm

Bom,eu estava se divertindo com um amigo fugindo da polícia,nós estávamos com 6 estrelas e pegamos o avião de guerra que fica no aeroporto abandonado,até que fomos na area 51 pegar 6 estrelas e fugir,eu pilotava ele ficava na asa,mas eu estava todo bugado que eu tive que pousar uma vez,relogar e voltar.Mas quando o exército chegou ele caiu da asa e morreu. Tive que me virar sozinho. Mas eu buguei de novo,como eu não queria morrer eu pulei do avião,MAS 2 SEGUNDOS DEPOIS DE PULAR EU FUI BANIDO ACUSADO DE XITER. POR FAVOR ALGUÉM ME DESBAN EU SÓ PULEI DO AVIÃO E FUI BAN.POR FAVOR EU ESTOU DESESPERADO TAVA QUASE COMPRANDO UMA CASA.

Nick: playminecar12
IP: 201.217.153.186
Adm/Mod Responsável: [L.K]Swat

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]



Última edição por playminecar12 em Ter Jan 20, 2015 7:04 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
playminecar12




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/01/2015

Banido do server 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do server 1   Banido do server 1 EmptySeg Jan 19, 2015 7:05 pm

Nick: playminecar12
Ir para o topo Ir para baixo
playminecar12




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/01/2015

Banido do server 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do server 1   Banido do server 1 EmptyTer Jan 20, 2015 1:46 pm

playminecar12 escreveu:
Nick: playminecar12

Ir para o topo Ir para baixo
playminecar12




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/01/2015

Banido do server 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do server 1   Banido do server 1 EmptyTer Jan 20, 2015 1:48 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
playminecar12




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/01/2015

Banido do server 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do server 1   Banido do server 1 EmptyTer Jan 20, 2015 1:49 pm

Print acima desculpa não ter enviado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banido do server 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do server 1   Banido do server 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido do server 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banido do Server IP
» Meu Primo entrou na minha conta xingou o server e fui banido podem dar desban em FunkyNerdCat
» Fui banido tbm
» fui banido
» Fui banido por que

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katchorros :: Katchorros :: Banidos-
Ir para: