Katchorros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Cidade Vida Real um servidor sem complicação
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Banido motivo ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jerumino




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2014

Banido motivo ? Empty
MensagemAssunto: Banido motivo ?   Banido motivo ? EmptyQua Out 29, 2014 2:12 am

Eu estava de boas fazendo a colheta na fazenda ate que uns policiais começaram a ficar la e começaram a atirar,eu como qualquer um chamei a moderaçao para dar uma avergiuada nos pms.Ai um talde de golden me respodeu dizendo que eu tbm sou player e que eu nao mando em ngm.Depois disso parei de mandar relatorios.Passando-se 10 min.. (mais ou menos) os pms voltaram na fazenda e voltaram a atirar nos "fazendeiros" novamente,eu meio revoltado pois tava quase meia hora mandando relatorios e nenhum da "Moderação" aparecia eu mandei um outro relatorio da seguinte maneira: "Porra mano,to quase meia hora mandando relatorios e nada,e os pms continuam aqui façam algo pfv" (Foi necessario 2 /relatorio pra mandar isso) Logo apos eu mandar os 2,apareceu ali em cima do lado "Server Closed Connection",eu pensei que tinha me kickado e fui relogar. Quando voltei tiver a surpresa de estar banido . Agora o motivo eu nao sei,nao fiz nada de errado,e queria que me desbaniseem.

Nao conseguir coloca o link da print,entao no lugar das virgulas(,)coloquem pontos(.)

Print: imgur,com/ZXJMFxQ

Obs: Nao sei se esse e o local correto mais sou novo no forum,so criei conta pra falar sobre isso,entao espero respostas.

My nick : "[FTD]Sr.Trevor"
Ir para o topo Ir para baixo
[ExE]NinjaBrasil




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2014

Banido motivo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Banido motivo ?   Banido motivo ? EmptySáb Nov 01, 2014 3:09 am

Administradores Como Fasso Pra Colocar Imagem Para Denuciar Nicks Que Fica Me Batendo Roubando Meu Carro e etc...

My Nick [ExE]NinjaBrasil
Jogo No Server 2
Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido motivo ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fui preso D.F qual motivo? nao fis nada
» Preso Sem Motivo o.O
» Multa sem motivo
» Preso injustamente por '' MOTIVO INEXISTENTE '' http://tinypic.com/view.php?pic=11r6glh&s=8 PRINT
» Player atirando sem motivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katchorros :: Katchorros :: Reclamações-
Ir para: