Katchorros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Cidade Vida Real um servidor sem complicação
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Denucias

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Adm-Zika_Revolution
Admin



Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2013

Regras Denucias Empty
MensagemAssunto: Regras Denucias   Regras Denucias EmptyTer Abr 30, 2013 2:34 am

Antes de postar uma denuncia deve seguir essas regras para melhor atendimento em seu tópico, só poste caso o jogador esteja errado, denuncias falsas para tentar ferrar com outro jogador poderá até ser banido do servidor e fórum.

>Modo de Denunciar

Titulo: “ Denuncia: Nick do acusado “
Nome: ( Seu Nick )
Acusado: ( Nick do Player Infrator )
Motivo: (Discrição da Denúncia)
Print : (Print )


Regras Deste Tópico

- Após Pedir sua Revisão Aguarde um Administrador postar , evite flood´s no tópico.
- Prints Cortadas serão denuncias ignoradas , Poste fotos origirnais sem cortes
- Não peça Punição para o player Pois isso cabe aos Admins decidirem com seu Juizo Individual e não a Voce !
- A Participação de Jogares Não Envolvidos na Denuncia poderá ser considerada Flood e seram banidos de 2 Dias a 2 Semanas do fórum.
- Denuncias com no Maximo 2 Dias Serão Aceitas , caso hj seja dia 01 voce tem até o dia 3 para denunciar , acima disso o tópico será Ignorado.
- Postagens Inuteis serao deletadas e usuario banidos do forum.


O Fórum é uma arma poderosa , veja bem como vai ultiliza-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://katchorros.forumeiros.com
[ExE] Alphix




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/10/2014

Regras Denucias Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Denucias   Regras Denucias EmptyTer Out 21, 2014 12:27 am

Adm-Zika_Revolution escreveu:
Antes de postar uma denuncia deve seguir essas regras para melhor atendimento em seu tópico, só poste caso o jogador esteja errado, denuncias falsas para tentar ferrar com outro jogador poderá até ser banido do servidor e fórum.

>Modo de Denunciar

Titulo: “ Quase me matou e atirou em minha moto !
Nome:  [ExE]Alphix
Acusado: [T]he[C]reator
Motivo: Eu estava no Mont Chilliad e ele estava com uma arma na profissão de PM, começou atirar em mim e em minha moto até pegar fogo, eu quase morri e ele derrubou um helicoptero !
Print:[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Regras Deste Tópico

- Após Pedir sua Revisão Aguarde um Administrador postar , evite flood´s no tópico.
- Prints Cortadas serão denuncias ignoradas , Poste fotos origirnais sem cortes
- Não peça Punição para o player Pois isso cabe aos Admins decidirem com seu Juizo Individual e não a Voce !
- A Participação de Jogares Não Envolvidos na Denuncia poderá ser considerada Flood e seram banidos de 2 Dias a 2 Semanas do fórum.
- Denuncias com no Maximo 2 Dias Serão Aceitas , caso hj seja dia 01 voce tem até o dia 3 para denunciar , acima disso o tópico será Ignorado.
- Postagens Inuteis serao deletadas e usuario banidos do forum.


O Fórum é uma arma poderosa , veja bem como vai ultiliza-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
[ExE] Alphix




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/10/2014

Regras Denucias Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Denucias   Regras Denucias EmptyDom Out 26, 2014 7:03 pm

Qual o motivo de eu ter tomado D.F? nem sei oque é isso, sendo que eu estava em perseguição ! Sinceramente não sei o motivo da punição! No

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
[ExE] Alphix




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/10/2014

Regras Denucias Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Denucias   Regras Denucias EmptyTer Out 28, 2014 11:11 pm

Titulo: “ Atirou no pneu do meu carro: [Exe]Stilofox “
Nome: ( [ExE]Alphix )
Acusado: ( [Exe]Stilofox )
Motivo: (Eu estava andando com meu carro e do nada ele atirou ele atirou nso 4 pneus porém só consegui printar 1 meu carro esta todo destruido porquê ele atirou.)
Print : ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Ir para o topo Ir para baixo
[ExE] Alphix




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/10/2014

Regras Denucias Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Denucias   Regras Denucias EmptyTer Out 28, 2014 11:29 pm

Titulo: “ Me multou sem motivo: [Exe]Stilofox “
Nome: ( [ExE]Alphix )
Acusado: ( [Exe]Stilofox )
Motivo: (Ele me multou sem motivo alguem por bater em inocentes, não entendi o motivo da multa e não bati em nínguem !)
Print : ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Ir para o topo Ir para baixo
[ExE] Alphix




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/10/2014

Regras Denucias Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Denucias   Regras Denucias EmptySeg Nov 03, 2014 7:47 pm

Titulo: “ Xingou minha mãe !: [F.street]Xexeu
Nome: ( [ExE]Alphix )
Acusado: ( [F.street]Xexeu )
Motivo: (Peguei a viatura no DP de LS para ver meu MOD e ele me xingou de FDP do nada e ainda mandou eu enfiar o print no ... !)
Print : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Tubinhaaa_90




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2014

Regras Denucias Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Denucias   Regras Denucias EmptyQua Nov 19, 2014 6:58 pm

Titulo:  Denuncia: Mateus_Sz
Nome: Tubinhaaa_90
Acusado:  Mateus_Sz
Motivo: começou atirar em meu carro sem parar
Print : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras Denucias Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Denucias   Regras Denucias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Denucias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Banidos
» Regras do Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katchorros :: Katchorros :: Denuncias-
Ir para: