Katchorros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Cidade Vida Real um servidor sem complicação
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fui banido porque?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tiagao




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/10/2014

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Fui banido porque?   Fui banido porque? EmptySáb Out 18, 2014 3:57 am

Boa noite meu nome e Tiago Lara Assunção eu nasci em uma familia pobre e rica ao mesmo tempo nao vou mentir n sei como tira print mas beleza esta jogando Quinta feira dia 16/10/14 mas quando derrepente um player disse que iri ter festa beleza fui la na agencia quando ve meu carro foi pro alto muito rapido ai o adiministrador guardiao me baniu por SpeeHack porfavor nao sei oque faser me ajuuuda porfavor porfavor porfavor tava level 125 tava com 179mil so trabalhava morri trabalhando porfavor porfavor oq eu fasso preciso de alguma resposta


Ir para o topo Ir para baixo
Rngrau Vrau




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2014

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? EmptyQui Nov 20, 2014 5:28 pm

Ola eu queria saber pq fui banido eu nao uso hack nao buguei nao matei nao robei nao chinguei ninguem , eu tava trabalhando de bombeiro fui apagar um incendio , e ae derrepente banned eu queria ser desbanido pfv eu nao tirei print na hora pq nao deu tempo jogo esse serve a quase 2 semanas to lv 56 ae eu vo e so banido e mo sacanagem pfvvv me desbane ae ogd pela atençao Neutral


Meu ip :186.221.107.222
Meu nick :Rngrau
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fui banido porque?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fui banido tbm
» Porque tomei ban?ME expliquem!!!!
» fui banido
» Fui banido por que
» Banido sem motivo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katchorros :: Katchorros :: Banidos-
Ir para: